Misturar contas pessoais com as da empresa, atrasar algum lançamento, emitir alguma nota errada ou não ter uma boa gestão financeira são alguns erros comuns que muitos pequenos e médios empreendedores podem cometer. Ajudar a facilitar o dia a dia do dono de pequenos negócios com o financeiro, minimizando as possibilidades de erros e ao mesmo tempo acabando com atividades repetitivas e manuais são os principais objetivos da Cora ao fechar a parceria com a Ativy.
Para as empresas de softwares de gestão financeira, a integração vai desburocratizar e agilizar o gerenciamento de contas dos clientes.
Benefícios da parceria
Sem envio de remessa: Não será mais necessário realizar toda a burocracia de gerar o boleto no sistema, enviar as remessas para o banco e aguardar os boletos serem registrados. Com a integração, os boletos serão gerados já com o registro e você já poderá enviá-los aos clientes de imediato. Ou seja, o processo é simplificado e prático. Além de economizar tempo, esse trâmite é 100% seguro.
Baixa automática: praticidade também para o controle de pagamento dos boletos: você acompanha diretamente pelo sistema a baixa dos boletos sem precisar importar dados emitidos pelo banco.
Economia: os bancos cobram diversas taxas para um mesmo boleto. Existe um custo para o registro e outro para baixa e, caso seja necessário fazer alguma alteração, mais um valor é adicionado. Com a Parceria entre a Cora e a Ativy, você reduz custos com o processo de covrança.