Quanto tempo você gasta lidando com o dinheiro das suas vendas que vai parar em contas diferentes? Não seria mais fácil receber tudo em um único lugar? Sem dúvida, esse é o tipo de mudança que pode facilitar a sua rotina e permitir que você tenha mais controle das contas da sua empresa.
A boa notícia é que agora isso é possível: basta mudar seu domicílio bancário para receber as vendas de qualquer maquininha Cielo, Getnet, PagBank PagSeguro, Rede ou Stone (com as bandeiras Visa, Mastercard e Elo) direto na sua conta Cora.
O domicílio bancário é a conta onde o dinheiro das vendas feitas na sua maquininha é depositado. Então, ao cadastrar a Cora na sua maquininha, você passa a ter todas as vendas reunidas em um só lugar.
O processo é bem simples. Veja como mudar a conta de recebimento da sua maquininha:
Cielo
Para editar os seus dados bancários ou cadastrar uma nova conta, é necessário ter o token ativo no seu perfil da Cielo. Então:
- Acesse o site da Cielo com seu login e senha;
- No menu superior, clique no ícone do seu usuário para acessar o cadastro;
- Em Meu cadastro, selecione a aba Dados da conta. Lá, você poderá conferir todos os seus dados bancários cadastrados na Cielo;
- Clique na opção Cadastrar nova conta e siga os passos;
- Informe os dados bancários da sua conta e clique em Avançar. Em seguida, selecione as bandeiras que você deseja transferir para esta nova conta;
- Confirme suas opções e, se estiver tudo certo, clique em Avançar;
- Para concluir, insira o seu token de segurança do aplicativo Cielo Gestão e aguarde a aprovação da sua solicitação pela Cielo.
Getnet
Para escolher a Cora como domicílio bancário, é só entrar em contato com a Central de Atendimento Getnet e solicitar a mudança. O telefone é 4002 4000.
PagBank/PagSeguro
- Acesse o seu perfil na plataforma do PagBank/PagSeguro;
- Procure a opção de Alterar os dados bancários ou Alterar a conta domicílio;
- Busque por Cora ou Cora Sociedade de Crédito Direto S.A.;
- Informe os dados da sua conta Cora e salve as informações. Depois, retorne ao menu para confirmar a atualização dos dados.
Se preferir, fale com o PagBank/PagSeguro pelo chat ou ligue para:
Capitais e regiões metropolitanas:
4003 1775
3004 7875
Demais localidades:
0800 728 2174
0800 723 4000
Rede
- No site da Rede, depois de acessar com seu login e senha, clique no ícone do estabelecimento e vá em Dados cadastrais;
- Selecione o estabelecimento de onde deseja mudar as informações e clique em Acessar;
- Na página seguinte, você pode alterar os dados bancários, como o número da agência e a conta corrente. Para isso, clique em Dados bancários e, depois, em Adicionar conta;
- Preencha as informações necessárias e clique em Adicionar banco. Então, é possível alterar as bandeiras de uma conta para outra. Basta clicar nas marcas e arrastar;
- Clique em Salvar para atualizar as informações. A alteração será concluída em até dois dias úteis.
Se preferir, fale com a Rede nos canais oficiais:
WhatsApp:
(11) 4001 4433
Central de Atendimento:
4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4433 (demais localidades)
Stone
- Acesse o aplicativo da Stone e, na tela inicial, clique em Perfil;
- Selecione Contas de recebimento no menu;
- Escolha a conta de recebimento que você quer trocar;
- Clique em Trocar e siga as orientações.
Importante:
- Depois de cadastrar a sua nova conta de recebimento, a Stone passará a transferir o valor das suas vendas em até dois dias úteis.
- Se você tiver uma garantia de empréstimo na Stone, não será possível receber suas vendas na Cora ou em qualquer outra conta até que a dívida seja quitada.
Se preferir, fale com a Stone nos canais oficiais:
WhatsApp:
(11) 3004 9680
Central de Atendimento:
3004 9680 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 326 0506 (demais localidades)
E-mail:
[email protected]
Por que colocar a conta Cora como domicílio bancário?
A Cora acredita que a vida de quem empreende deve ser mais fácil — afinal, administrar uma empresa já é bastante complicado e o banco não precisa ser mais um problema.
Além da facilidade de concentrar o recebimento de todas as maquininhas em um só lugar, você já sabe que tem muitas vantagens aqui, né?
Com a conta Cora, você tem acesso a:
- Gestão de cobranças completa e simplificada (com régua de cobrança automática);
- Emissão ilimitada de boletos de cobrança — incluindo boletos recorrentes;
- Transferências 100% gratuitas (TED e Pix PJ);
- Perfis de acesso personalizados;
- Parcelamento via boleto e muito mais.
Descomplicada, sem taxas abusivas, sem burocracia e com atendimento ágil pelo aplicativo.
Controle as finanças da sua empresa centralizando os seus recebimentos na sua conta PJ favorita! Para conferir mais detalhes sobre essa novidade da Cora, clique aqui.