Se voc\u00ea tem conta na Cora<\/a>, pode ter recebido algum tipo de pesquisa de opini\u00e3o feita por n\u00f3s.\u00a0<\/span><\/p>\n A gente sabe que, em meio \u00e0 correria do dia a dia, nem sempre d\u00e1 para olhar todas as comunica\u00e7\u00f5es que chegam na sua caixa de entrada. Cada minuto \u00e9 precioso, principalmente para quem tem uma empresa, n\u00e3o \u00e9 mesmo? <\/span><\/p>\n E, se a gente sabe disso, por que enviamos e-mails para voc\u00ea?\u00a0<\/span><\/p>\n Em primeiro lugar, porque sua opini\u00e3o importa muito para n\u00f3s<\/strong>. Por meio dela, podemos identificar oportunidades para aprimorar os servi\u00e7os que j\u00e1 oferecemos e desenvolver mais funcionalidades que fa\u00e7am sentido para o seu dia a dia.\u00a0<\/span><\/p>\n Talvez voc\u00ea n\u00e3o saiba, mas v\u00e1rias das<\/a> nossas funcionalidades \u2014 dentro e fora do aplicativo<\/a> da Cora \u2014 foram criadas a partir de pedidos e sugest\u00f5es de clientes, via pesquisas, redes sociais e canais de atendimento.<\/span><\/p>\n Todos os coment\u00e1rios que voc\u00ea faz em nossas pesquisas de satisfa\u00e7\u00e3o s\u00e3o lidos e categorizados<\/strong> para ajudar os times de Produto e Desenvolvimento em busca de uma conta cada vez mais completa para voc\u00ea e sua empresa.<\/span><\/p>\n Ou seja: aqui na Cora, voc\u00ea ajuda a priorizar o que precisa ser corrigido, entender o que est\u00e1 funcionando bem e o que pode ser melhorado.<\/span><\/p>\n Veja s\u00f3 algumas das principais funcionalidades que nasceram com a ajuda dos nossos clientes:<\/span><\/p>\nSuas respostas s\u00e3o lidas, respeitadas e transformadas em melhorias<\/strong><\/h2>\n
Quer alguns exemplos? <\/strong><\/h2>\n
\n