Ouvidoria
A sua experiência na Cora é importante para a gente.
É seu primeiro contato com a gente?
Escolha o melhor canal de comunicação para o seu atendimento, disponível 24 horas:
Nosso chat
Acesse pelo seu aplicativo Cora. Possuímos atendimento humanizado e um assistente virtual, o Boto.
Envie um email para [email protected]
Você também pode falar com a gente via WhatsApp:(11) 93305-8198
SAC
Capitais e regiões metropolitanas:(11) 5039-5715Demais localidades:0800 591 2350
Precisa de ajuda?
A Ouvidoria Cora ajuda os seus clientes e demais consumidores na solução de chamados que não foram resolvidos na central de atendimento (chat, whatsapp e e-mail) ou quando não se concorda com a tratativa que recebeu.
Não considerou a resolução do seu caso satisfatória?
Nossa Ouvidoria pode te ajudar! Preencha o formulário abaixo com seu protocolo de atendimento.
Para acionar a Ouvidoria Cora é preciso já ter entrado em contato com o Time de Atendimento, onde é fornecido o protocolo de atendimento.
Você também pode acessar nossa Ouvidoria gratuitamente através do telefone,0800 591 2431nos dias úteis, de segunda a sexta, das 09:00 as 18:00.
Acesse nossos relatórios de Ouvidoria
Conheça o trabalho da nossa Ouvidoria para melhorar a sua experiência em toda a jornada na Cora.
Estamos aqui para te atender
Se precisar de mais informações, ligue para:
(11) 5039-5715 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2350 (demais localidades)